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Pontuação/Ranking

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Mensagem  vtuning Sex Jan 30, 2009 12:05 pm

Pontuação/Ranking
Aqui, podes ver o funcinamento do sistema de pontuação.
Como ganhar pontos?
Cada vez que investes 1000 unidades de recursos, ganhas 1 ponto.
O sistema de pontuação toma em conta todos os tipos de recursos?
Sim. Pouco importa se investes metal, cristal ou deutério. No entanto o deutério gasto em deslocações das naves não é contabilizado.
Quando são contabilizados os pontos?
Os pontos são contabilizados quando a construção ou a pesquisa estão concluidas. No entanto os rankings só são actualizados 3 vezes por dia: 8h00, 16h00 e 00h00.
Ganho pontos ao atacar outro jogador?
Não. O facto de atacar não faz ganhar nenhum ponto. No entanto uma das razões em atacar um adversário é o de roubar os recursos. Estes recursos, depois de gastos, contabilizam pontos a favor de quem os gastou.
Se destruir uma minha colónia, qual o efeito sobre a minha pontuação?
Quando destróis um dos teus planetas, todos os pontos investidos nas construções (edificios e sistemas de defesa) e os pontos investidos na frota estacionada nesse planeta serão perdidos.
Se destruir um nivel de construção de um edificio, vou perder pontos?
Sim. Em primeiro lugar para destruir um nivel de construção de um edificio, deves gastar recursos que não serão contabilizados no cálculo dos pontos. Segundo, destruir um nível de construção faz-te perder os pontos investidos para a construção desse nivel.
Como são calculados os pontos para a classificação das frotas?
1 nave = 1 ponto.
Como são calculados os pontos para a classificação das pesquisas?
Logo que aumentares um nível de pesquisa, pouco importa a pesquisa.
1 nível = 1 ponto.
Como são calculados os pontos da aliança?
Sempre que um jogador da aliança acumula 1000 pontos, a aliança ganha 1 ponto.
Quando utilizo misseis interplanetarios, qual é o efeito na minha pontuação?
A regra dos 1000 recursos investidos = 1 ponto, inclui os mísseis. Quando lanças misseis, os pontos ganhos para a construção são perdidos.
Construções até chegar às Naves
Sequencia da construção maciça para chegar mais rapidamente à construção de naves de ataque:
1.) Planta de energia (1)
2.) Mina de metal (1)
3.) Mina de metal (2)
4.) Planta de energia (2)
5.) Mina de metal (3)
6.) Mina de metal (4)
7.) Planta de energia (3)
8.) Mina de cristal (1)
9.) Mina de metal (5)
10.) Planta de energia (4)
11.) Mina de cristal (2)
12.) Mina de cristal (3)
13.) Planta de energia (5)
14.) Sintetizador de deuterium (1)
15.) Mina de cristal (4)
16.) Planta de energia (6)
17.) Mina de metal (6)
18.) Mina de metal (7)
19.) Planta de energia (7)
20.) Mina de cristal (5)
21.) Sintetizador de deuterium (2)
22.) Planta de energia (8 )
23.) Sintetizador de deuterium (3)
24.) Sintetizador de deuterium (4)
25.) Sintetizador de deuterium (5) (baixar o deuterium a 80% dentro dos recursos)
26.) Fábrica de robôs (1)
27.) Laboratório de pesquisa (1)
28.) Fábrica de robôs (2)
29.) Tecnologia da energia (1)
30.) Hangar (1)
31.) Planta de energia (9)
32.) Motor da combustão (1)
33.) Mina de cristal (6)
34.) Hangar (2)
35.) Sintetizador de deuterium (6) (baixar o deuterium a 80% dentro dos recursos)
36.) Motor da combustão (2)
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