Battlestar Galactica Empire Universo 26
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Novos Dirigentes

2 participantes

Ir para baixo

Novos Dirigentes Empty Re: Novos Dirigentes

Mensagem  KV_ Qua Abr 22, 2009 5:44 am

Bem vindo e vende muito carvão Smile
KV_
KV_

Mensagens : 83
Data de inscrição : 09/03/2009
Idade : 32
Localização : Viseu

Ir para o topo Ir para baixo

Novos Dirigentes Empty Novos Dirigentes

Mensagem  Tirit Ter Abr 21, 2009 4:37 pm

Eu sou o Tirit. Entrei nesta aliança a convite de um jogador que já foi expulso por ausencia o "Defiant" . Creio que tera ido para o Brazil de férias, segundo me disse.
Eu estou a jogar este jogo desde Bogotá , na Colombia, onde trabalho na area da comercialização do carvão termico. provavelmente essa energia electrica que aí se ussa é produzida por carvão que vai de aqui (cerca de 4.000.000 de Toneladas por ano - Para Sines e Pego). Tudo isto para dizer que devido à diferença de horas estou on quando voces aí estão a dormir e vice versa. Contudo como controlo por computador a actividad de exportação, estou permanentemente ligado ao jogo. Só assim se pode explicar a minha rápida ascensão. Não há milagres. Sobre o tema em questão é delicado e não só pela questão do tempo mas pela responsabilidade e dedicação que o cargo exije. Um coordenador por galaxia? Sim !! é uma boa ideia. Criar um esquadrão de retaliação a ataques por galaxia também devia ser considerado. Cada um dos menbros se obriga a disponibilizar um "X" de naves, como na NATO. Os ataques em grupo fortalecem os laços entre os menbros e deviam ser mais frequentes. Dei algumas ideias, estou à disposição para o que for necessário menos para dirigente.
Bom jogo para todos. TIRIT

Tirit

Mensagens : 4
Data de inscrição : 17/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos