Battlestar Galactica Empire Universo 26
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mísseis interplanetários e de intercepção

Ir para baixo

Mísseis interplanetários e de intercepção Empty Mísseis interplanetários e de intercepção

Mensagem  vtuning Sex Jan 30, 2009 12:01 pm

Mísseis
Para que servem os mísseis interplanetarios?
Os mísseis interplanetários servem para destruir as defesas adversárias. Os míssieis de intercepção servem para te defenderes dos mísseis interplanetarios enviados pelos teus inimigos.
Como posso obter mísseis ?
Tens de construir o edificio «silo de mísseis» nível 2 para os mísseis de intercepção e nivel 4 para os interplanetarios.
Como envio um míssil?
No painel da galaxia, na coluna acção tens um ícone com um míssil. Clica no ícone ao lodo do planeta que queres atacar e seleciona o numero de mísseis que queres enviar.
Não tenho o ícone de míssil, é um bug?
Não, é normal porque o alcance é limitado: alcance = (Nível do teu reactor de impulsão*2) –1
Os mísseis interplanetarios também podem destruir frotas?
Não, unicamente os sistemas de defesas do planeta alvo podem ser destruidos.
O envio de mísseis interplanetarios é considerado como um ataque?
Não, porque não faz parte da frota e é incapaz de roubar recursos.
Tenho um Relatório de Combate após ter lançado mísseis interplanetários?
Não. Só a vítima é que recebe um relatório.

Sílos
Os silos são ao mesmo tempo sistemas de ataque e sistemas de defesa.
Podem conter mísseis, os quais podem destruir as defesas de planetas inimigos
(Mísseis interplanetários) e conter mísseis que interceptam os mísseis interplanetarios (mísseis de intercepção)
Para poder usar estes mísseis tem de construir o silo. O silo custa no nível 1, 20.000 Metal, 20.000 Cristal e 1.000 de Deuterio e pode albergar por cada nível 5 mísseis interplanetários ou 10 mísseis de intercepção.
Os mísseis são construídos dentro da página de "Defesas".
vtuning
vtuning
Admin

Mensagens : 237
Data de inscrição : 27/01/2009
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos