Battlestar Galactica Empire Universo 26
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

agradecimentos

2 participantes

Ir para baixo

agradecimentos Empty reincersao

Mensagem  Naladrax Qui Fev 26, 2009 10:48 am

Desculpa la n ter respondido antes e k eu cagei para isto tudo mas convenseram-me rapidamente para entrar outra ves =P
Foi assim
Estava a falar com um gajo k me ia atacar e no mei da conversa que ja me estava a chatear mandeido para o cr*
e ele disse k depois a noite k eu estava desprotegido e k me ia roubar todo e eu disse k se de noite ele me ia roubar de dia entao destruiame todo porque ele estava na posição 600 prai ja n me lembro en segida quando tentei ir aos edificios tinha caido, achei estranho mas iniciei outra ves assim k entrei dizia k tinha sido banido acho k por 1 dia e 1h acho eu n me lembro de ver o ano por ter chamado nomes mas prondo como tinha dito mesmo dito so tinah era k ficar quieto
depois mais tarde ja em casa tentei entrar outra ves pork ainda n tinha acreditado k tinha sido banido vi k desta ves ja tinha uma data, hora e ano diferentes diferente do genero 13h do dia 11/5/2036 acho eu
eu ainda tentei falar com algun admin ou assim mas como n concegi deichei estar
eu ainda gostava de recuperar a conta mas ja tenho outra se concegir dou esta ao meu primo mas ja agora queria pedir que de reincericen na ally o meu nick e Kado

Cumps

Naladrax

Mensagens : 11
Data de inscrição : 19/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

agradecimentos Empty Re: agradecimentos

Mensagem  Drax Ter Fev 24, 2009 1:21 pm

So estas bloqueado por 1 dia... Não desistas! Ja agora conta melhor essa historia do insulto...

Drax
Admin

Mensagens : 164
Data de inscrição : 27/01/2009
Idade : 41

https://bsg75.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

agradecimentos Empty agradecimentos

Mensagem  Naladrax Ter Fev 24, 2009 12:24 pm

Bem pessoal
n sabia onde por isto por isso pos aki
Queria agradecer a todos pela maneira como me receberam e me ajudaram pork fui banido do ogame por +- uns 30 anos 1 por uma cisa que fiz sem intensao k foi um insulto e depois como se n bastace fui assegir por ter outra conta no meus universo coisa k nunca tive mas pronto como n concigo falar com um admin para resolver o problema cagei para isto mas queria deichar este agradecimente

Bom jogo para todos

Naladrax

Mensagens : 11
Data de inscrição : 19/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

agradecimentos Empty Re: agradecimentos

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos